sábado, julho 21, 2007

A FIPAN

Atualmente é a maior feira de Alimentos na América Latina dirigida à Panificação e Confeitaria, atendendo também toda a cadeia que compõe o food service – pizzarias, lanchonetes, restaurantes, bares, sorveterias, mercearias e mini-mercados. O evento supera a cada edição as expectativas dos organizadores e expositores, que recebem em seus stands empresários dos setores envolvidos, além de distribuidores e representantes que se dirigem ao evento em busca de novos negócios.

Eventos Simultâneos

CONGREPAN – CONGRESSO BRASILEIRO DE PANIFICAÇÃO E CONFEITARIA
O CONGREPAN é itinerante e realizado a cada 2 anos. A cidade brasileira a sediá-lo é definida por votação pela ABIP – Associação brasileira da Panificação e Confeitaria. Em 2007, São

CONGREPAN – CONGRESSO BRASILEIRO DE PANIFICAÇÃO E CONFEITARIAPaulo abrigará este importante evento que reúne aproximadamente 3.000 empresários do setor. Por se tratar do maior centro econômico e financeiro País, São Paulo é avaliada como uma das 4 principais cidades de turismo de negócios em todo o mundo.

CONGRESSO INTERAMERICANO DE PANIFICAÇÃO O Congresso Interamericano é realizado pela CIPAN – Confederação Interamericana da Panificação –, Entidade que oficialmente representa as Américas junto à UIB-Union Internacionale de la Boulangerie et de la Boulangerie-Pâtisserie, tendo como membros integrantes representantes do setor da Argentina, Brasil, Chile, Colombia, México, Paraguai, Peru, Uruguai, Estados Unidos e Venezuela.

A FIPAN 2007 acontecerá de 24 a 27 de julho de 2007, das 13:00 as 21:00hs, no Expo Center Norte - Pavilhões Azul e Branco - É proibida a entrada de menores de 16 anos e/ou pessoas trajando bermudas e chinelos. - O seu credenciamento será iniciado pelo número do seu CPF. este procedimento é necessário apenas para que não haja duplicidade de cadastro. - Bem vindo(a) à Fipan 2007 e bons negócios.

IM P O R T A N T E: O credenciamento online estará disponivel somente até as 18:00 do domingo dia 22/07.

http://www.fipan.com.br/credenciamento.asp

Nenhum comentário: